Melodia Web
Rádio Melodia Web - www.melodiaweb.com - São José do Rio Preto - SP - Brasil
sábado, 21 de setembro de 2019
Ouça a MelodiaWeb
Página inicial Ouça música de qualidade pela Internet

Diminui o tamanho da fonte   Aumentar o tamanho da fonte
Canal do Ouvinte

Mensagem:
Bom dia!
Ouvindo a Rádio Melodia tecendo críticas ao Governo Federal atual, quero registrar aqui e também toda a minha revolta contra este governo.
Pelêgos Petistas em nome do PT estão fazendo a maior desordem dentro da Fundação nacional do Índio - FUNAI em Brasília e em todos os estados onde possui, ou possía uma Unidade Regional da FUNAI.
Este Governo, através do Decreto nº 7056/09, que o Presidente LULA assinou sem ler, queremos acreditar nisso, destruindo todo um trabalho do Indigenismo Oficial Brasileiro. Extinguiram Administrações Regionais, Núcleos e Todos os Postos Indígenas, está fazendo uma reestruturação devastadora. Uma verdadeira DITADURA MILITAR DO PT, que nem na dita Ditadura Militar passamos por isso.
Pessoas desavisadas e sem o menor conhecimento sobre "a causa indígena" está no comando e perseguindo e cometendo desordem. Tem de tudo, Chefe de Gabinete sem o menor conhecimento da casua, com o seu namoradinho mandando e vigiando todos os funcionários da sede da FUNAI em Brasília.
Divulguem por favor, nós funcionários de toda FUNAI estamos tentando revogar esse famigerado Decreto. Nos ajudem pelo amor de Deus!
Estamos procurando os políticos de todos os estados no sentido de sensibilizá-los, enquanto é tempo.
Se Rondon pudesse ver o desmonte desta FUNAI, levantaria do túmulo. São arruaçeiros e perseguidores!!! A FUNAI parou por incompetência da atual direção. Ajude-nos nessa divulgação.
Não posso me identificar de fato, pq serei perseguida e sacaneada, mas por favor nos ajudem a divulgar o desmonete da FUNAI.
Obrigado.

Data/Hora envio: 30/3/2010 09:53:21


2º E-mail:

Mensagem:
Bom dia!

Como já disse no outro e-mail, não posso me identificar!!! Não posso!

Ouvi e fiquei emocionada por vc ter lido o meu e-mail, assim, sei que muita gente, por ser uma rádio maravilhosa, ouviu a sua leitura e seus comentários. Mas veja, não osso me identificar, aliás, todos nós, funcionários da Sede, principalmente, não podemos nos expor, apenas, cada um, ao seu modo, está dando um jeito de denunciar e se fazer gritar para que todos saibam o que está acontecendo na FUNAI.
Quanto a publicar, seria com um pseudônimo! Fica a seu critério, pois não quero ser envolvida em nada. desculpe a "covardia", mas sei o que estamos passando dentro da FUNAI, principalmente àquelas Administrações Regionais que foram extintas.

Estão entregando a FUNAI para as ONG´s estrangeiras! Estão perseguindo, tudo em nome do PAC de Dilma Roussef.

Obrigada mais uma vez e me desculpe pela não identificação.

Data/Hora envio: 30/3/2010 10:19:40


3º E-mail:

Mensagem:
Bom dia!

Se eu puder ajudá-los em sua reportagem, entrem no Blogo - MÉRCIO PEREIRA GOMES e vejam as notícias mais antigas. Este Decreto 7056/09 foi e é está sendo devastador. No dia 28/12/09, ou seja, depois do natal e antes do ano novo. Fizeram e publicaram na surdina, não tínhamos a quem recorrer. Todos os juízes, procuradores, deputados e senadores estavam viajando e ficamos sem ter a quem pedir. Fizemos corrente de oração, pq somente Deus podia e pode nos ajudar.
Desculpe mais uma vez se não posso me identificar, mas ficarei imensamente grata se publicarem uma reportagem sobre este famiegrado Decreto. À época, saiu notícias em todos os jornais e tvs do país. Inclusive, em uma das manifestações dos índios no Sul, uma mulher foi atingida com uma pedra ao tentar furar a barreira de protesto que os índios estavam fazendo.
Todos os índios brigaram e ainda estão brigando para reverter. Foi encaminhado vários documentos de socorro a LULA, por bispos, senador Romero Jucá e ele não fáz nada par parar com esse desmonte.

Coloque FUNAI E DECRETO, verão várias reportagens de índios e funcionários protestando.
Obrigado.

Data/Hora envio: 30/3/2010 10:41:34
A FUNAI PEDE SOCORRO!
Fundação nacional do Índio
Outros Ouvintes
Sylvio - Brasil
Sergio Serafim - Curitiba/PR
Dr. Inacio de Barros - Montpellier - Franca - AC
Amauri Américo de Albuquerque - São Paulo/SP
Dr.Flávio Soares Costa - Vila Velha - ES
Luiz Zito Ortolani - Facebook
Julio Cesar Valença Bittencourt - VALENÇA / RJ
João Caceres - Cafelandia-sp
ELIZABETH FERNANDES - Petrolina-PE/Juazeiro-BA
MARIÂNGELA SVERSSUT - São José do Rio Preto/SP
Nivio Bautista Ribera - Santos/SP
Dr. Ariosto Bezerra Vale - Fortaleza/CE
Beatryz Nascimento - Porto Alegre/RS
Dr. Domingo Braile - São José do Rio Preto/SP
Wender Santos (de Portugal) - Piaui


Veja todo conteúdo desta categoria
Ouça a Rádio do coração
© 2019 Rádio Melodia. Todos os direitos reservados.
Design: Win Multimídia - Desenvolvimento:Adriel Menezes