Melodia Web
Rádio Melodia Web - www.melodiaweb.com - São José do Rio Preto - SP - Brasil
sábado, 21 de setembro de 2019
Ouça a MelodiaWeb
Página inicial Ouça música de qualidade pela Internet

Diminui o tamanho da fonte   Aumentar o tamanho da fonte
Canal do Ouvinte

Prezados senhores,

Lendo a notícia: Revista Isto É - É uma vergonha, me fez relembrar, com muita raiva, o que ocorreu comigo e a Editora 3 de cujo fato farei um breve resumo:
Assinei e quitei uma assinatura de um ano da revista Isto É. após a vigência do contrato, não recebi mais a revista. Após 60 dias constou em minha fatura do cartão de crédito Credicard o débito parcelado em três vezes das assinaturas das revistas Isto É e uma sobre culinária cujo nome não memorizei. Entrei em contato com a operadora do cartão de crédito via telefone, esta me orientou que falasse com a Editora 3, o que foi feito, onde foi prometido o estorno. Nos meses subseqüentes recebi as faturas do cartão, que registrava além da parcela anterior não paga, as outras duas, configurando o não estorno.
Liguei novamente para a editora que novamente fez a mesma promessa, e para a operadora do cartão que me respondeu que eles não eram vendedores de jornais e revistas!! Observo que nesta ocasião eu era cliente há mais de 10 anos, nunca deixando de pagar os meus débitos.
Apesar disto a operadora do cartão colocou meu nome no SERASA, POR CAUSA DA EDITORA 3, , pois sendo eu proprietário individual de uma pequena empresa, paguei os débitos individuais, pois sem crédito bancário as pequenas empresas " quebram". SERASA é uma outra arma que os picaretas utilizam para tomar o dinheiro dos brasileiros, pois, o sistema pune as pessoas SEM DIREITO A DEFESA, nem administrativa e nem judicial.
Levei o problema para a justiça, gastei com custos advocatícios. Ganhei, com direito a devolução do meu dinheiro e danos morais. Por carta precatória, para a comarca de São Paulo, já se passaram três anos e até a presente data não recebi o estorno do meu dinheiro, na qual paguei a operadora do cartão de crédito.
O presente relato tem a finalidade de alertar a todas as pessoas sobre essa Editora e outras similares como o Jornal Valor Econômico que foi outro que levou o meu dinheiro sem enviar nenhum exemplar. Esta é outra estória...
Adjalme M. Esnarriag
Corumbá - MS
Outros Ouvintes
Sylvio - Brasil
Sergio Serafim - Curitiba/PR
Dr. Inacio de Barros - Montpellier - Franca - AC
Amauri Américo de Albuquerque - São Paulo/SP
Dr.Flávio Soares Costa - Vila Velha - ES
Luiz Zito Ortolani - Facebook
Julio Cesar Valença Bittencourt - VALENÇA / RJ
João Caceres - Cafelandia-sp
ELIZABETH FERNANDES - Petrolina-PE/Juazeiro-BA
MARIÂNGELA SVERSSUT - São José do Rio Preto/SP
Nivio Bautista Ribera - Santos/SP
Dr. Ariosto Bezerra Vale - Fortaleza/CE
Beatryz Nascimento - Porto Alegre/RS
Dr. Domingo Braile - São José do Rio Preto/SP
Wender Santos (de Portugal) - Piaui


Veja todo conteúdo desta categoria
Ouça a Rádio do coração
© 2019 Rádio Melodia. Todos os direitos reservados.
Design: Win Multimídia - Desenvolvimento:Adriel Menezes