Melodia Web
Rádio Melodia Web - www.melodiaweb.com - São José do Rio Preto - SP - Brasil
quinta-feira, 22 de agosto de 2019
Ouça a MelodiaWeb
Página inicial Ouça música de qualidade pela Internet

Ouça a MelodiaWeb Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango, bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
Ouça a MelodiaWeb
Mural da Fama
Diminui o tamanho da fonte Aumentar o tamanho da fonte
PAREM AS MÁQUINAS!
BBCBrasil.com, quarta-feira, 13 de maio de 2009
PAREM AS MÁQUINAS!
Quem ligou a TV nos Estados Unidos por volta de 11h da manhã do horário de Washington nesta quinta-feira, poderia pensar que Carrie Prejean era a chefe de Estado americana.

Mas o único título que Carrie possui é o de Miss Califórnia e mesmo este esteve ameaçado até esta terça-feira, quando o magnata Donald Trump, organizador do concurso de miss, anunciou, para júbilo da nação, que ela iria manter a sua coroa.

Carrie corria o risco de ser destronada porque teria violado os princípios do concurso, ao ter feito fotos sensuais quando tinha apenas 16 anos, nas quais pode ser vista com as costas desnudas e com os braços encobrindo os seios.

A emotiva entrevista da miss nesta terça-feira, ao lado de Trump, foi destaque nos principais canais de notícias. CNN e Fox exibiram-na na íntegra.

Carrie e Trump aproveitaram para justificar a realização das fotos. As imagens são lindas, de acordo com o magnata. Ela tinha tinha apenas 16 anos e as fotos não haviam sido destinadas à publicação, justificou-se a miss.

Mas Carrie também não deixou de tratar de outra polêmica na qual esteve envolvida e que alçou-a à fama nacional, mas que pode ter lhe custado a coroa de Miss América, cujo disputa ocorreu em abril deste ano.

Ela se disse vítima de uma campanha de ódio, desde que respondeu ser contrária ao casamento gay, em uma pergunta feita por um dos jurados do concurso.

O autor da pergunta, o jornalista de celebridades assumidamente gay Perez Hilton, depois postou no youtube um ataque contra a miss, acusando-a de ser uma p...estúpida.

Carrie, na verdade, não fez um ataque aos homossexuais em sua resposta, pelo contrário, frisou que não queria ofender ninguém, mas que, por formação, acreditava que o casamento era um ato entre um homem e uma mulher.

No clima altamente polarizado das emissoras de TV a cabo americanas, a liberal MSNBC passou a atacá-la e a Fox News assumiu a sua defesa de forma ardorosa.

Agora, Carrie não habita apenas as passarelas dos concursos de beleza, mas passou também a ser uma celebridade do mundo de notícias.

Dou de barato que em breve ela irá assinar algum livro ou apresentar um talk show.

A miss pode ter deixado de se sagrar a mais bela dos Estados Unidos, mas parece ter conseguido muito mais do que isso. E as emissoras de TV do país agradecem.
Ouça a MelodiaWeb Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango, bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
Ouça a MelodiaWeb
Veja também
(03/12/2016) A volta da Banda Metrô
(29/03/2016) Wagner Barreto, de Porto Rico, é o primeiro campeão do The Voice Kids
(08/03/2012) Enya - Caribbean Blue
(08/03/2012) Peter Cetera Hard To Say I'm Sorry by
(14/08/2011) Rikki Ritsuki Nakano
(25/01/2010) Aos 22 anos, Joss Stone diz que prefere namorar quarentões
(27/11/2009) Claudinho e Buchecha - Fico Assim sem Voce
(13/10/2009) FAMÍLIA RECONHECE QUE NOVO SINGLE DE MICHAEL FOI COMPOSTO EM 1983
(09/10/2009) TRECHO DO FILME "HERBERT DE PERTO"
(09/10/2009) "HERBERT DE PERTO" ESTREIA NESTA SEXTA; VEJA TRAILER DO DOCUMENTÁRIO
(09/10/2009) TRAILER DO FILME "HERBERT DE PERTO"
(07/10/2009) DUAS OBRAS INÉDITAS DE MOZART SÃO EXECUTADAS PELA PRIMEIRA VEZ
(24/09/2009) DOUTOR DOMINGO MARCOLINO BRAILE E SEU LIVRO
(12/09/2009) CRÔNICAS DE UM MÉDICO DO SERTÃO
(30/08/2009) ACT CURIOSIDADES CAMEM MIRANDA


Veja todo conteúdo desta categoria
Ouça a Rádio do coração
© 2019 Rádio Melodia. Todos os direitos reservados.
Design: Win Multimídia - Desenvolvimento:Adriel Menezes