Melodia Web
Rádio Melodia Web - www.melodiaweb.com - São José do Rio Preto - SP - Brasil
quarta-feira, 26 de abril de 2017
Ouça a MelodiaWeb
Página inicial Ouça música de qualidade pela Internet

Ouça a MelodiaWeb Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango, bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
Ouça a MelodiaWeb
Medicina e Saúde
Diminui o tamanho da fonte Aumentar o tamanho da fonte
Caminho sem volta
Jolivi Natural Health, terça-feira, 29 de novembro de 2016
Caminho sem volta

Caro leitor,
Chame de conspiração…
Chame de traição…
Chame de crime…
Não importa como você chame, por favor, entenda…


Você está sendo enganado. E a seguinte informação pode potencialmente salvar a sua vida…


Nos próximos minutos, irei expor uma conspiração tão corrupta, que fará escândalos como a máfia das próteses, a pílula anticoncepcional de farinha e a falta de verba nos hospitais parecerem problemas menores em comparação.
Além disso, revalerei 7 sensacionais descobertas naturais… que as autoridades médicas simplesmente não contam.
Todas essas alternativas da medicina natural foram sistematicamente testadas, e os resultados deveriam estar nos telejornais e nas capas das revistas e dos jornais mais importantes do país.
Estou falando de métodos naturais e acessíveis para as maiores doenças da atualidade como depressão, diabetes, hipertensão, Alzheimer, artrite e mais….


Sinceramente, acredito que as autoridades médicas deveriam estar fazendo todo o possível para garantir o seu acesso a esses tratamentos.


Mas eles permanecem em silêncio sobre o assunto… tornando você uma vítima em potencial da dor, do sofrimento… ou de algo ainda pior.
A recusa em considerar as evidências dos tratamentos não-medicamentosos vai além da negligência. É um atentado à vida.
Por exemplo, você sabia que há uma semente mexicana para o diabetes tipo 2 que já possibilitou a reversão de sintomas em poucas semanas?
E o que falar desta milagrosa fórmula que permite o alívio das terríveis dores da artrite sem os perigosos efeitos colaterais?
Ou a vitamina para demência que provou ser possível frear a perda de memória e deixar o cérebro mais jovem.
Imagine um tratamento tão poderoso para doenças do coração que até possibilitou um paciente cancelar a sua cirurgia de ponte de safena.
Ou a erva para a depressão que permite a pessoa sair do quarto e aproveitar a vida.


Todas essas descobertas existem e estão disponíveis para você agora mesmo. E eu darei os detalhes aqui…


Mas antes você deve estar pensando: por que as autoridades fazem vista grossa para essas alternativas se são tão benéficas?
Simples. Remédios naturais não são patenteáveis. Isto significa que as grandes farmacêuticas – as chamadas Big Pharma – não conseguem fazer dinheiro com eles.
E não se engane: Big Pharma é só sobre ganhar dinheiro… mesmo que à custa da sua saúde.
Mas quão perigosas são essas drogas?
Vamos lá. A cada ano, ao menos 35 mil brasileiros são intoxicados por medicamentos.


Isto é, a cada 15 minutos uma pessoa passa severamente mal, e até morre, por conta de um remédio.


Esse número já alto mostra apenas os casos que o Brasil conseguiu identificar e registrar no último ano. O número real de pessoas intoxicadas é muito maior.
Perder vidas dessa maneira é ultrajante… mas os burocratas estão se importando em avisá-lo? Nem um pouco.
O mais assustador é que os 7 remédios mais perigosos hoje são usados por milhões de brasileiros todos os dias.
De fato, é grande a chance de você ter um desses perigosos medicamentos na sua caixa de remédios… todos aprovados por autoridades médicas cujo trabalho é proteger você.
Ao mesmo tempo, é bem provável que você desconheça essas descobertas que realmente o ajudariam a aliviar a dor, a diminuir o sofrimento e até a salvar a sua vida.
Mas não mais. A partir de hoje você não será mais vítima dessa conspiração.
Meu nome é Daniel Amstalden. Eu sou o fundador da Jolivi, uma empresa brasileira voltada ao mercado editorial na área de saúde natural.
Somos uma aliança formada por 400.000 leitores e pela nossa equipe de médicos consultores especializados em saúde natural e editores dedicados a encontrar novos tratamentos da medicina não-convencional.
E irei expor os 7 medicamentos mais perigosos que os laboratórios farmacêuticos querem que você engula.
Além disso, revelarei…


7 descobertas naturais, saudáveis e eficientes – para diabetes tipo 2, perda de memória, artrite e mais… disponíveis para você agora.


Melhor ainda, mostrarei como você pode receber GRATUITAMENTE 7 Módulos Especiais sobre as doenças que mais lhe preocupam hoje.
Neles, nós trazemos descobertas inovadoras, fórmulas e os mais eficazes tratamentos de saúde natural, silenciados pelas autoridades médicas e pelos laboratórios farmacêuticos.
Sim, nós entregaremos de graça informações vitais sobre as 7 doenças que mais afetam os leitores da Jolivi, sendo um módulo especial para cada problema.
Como esta é uma informação emergencial que impacta a sua saúde e a de seus familiares, antes de falar sobre os seus presentes, compartilharei com você a mais importante descoberta dos últimos 100 anos: a pressão alta.
Você acha que estou exagerando? Então, considere isso…


Graças a uma descoberta que rendeu o prêmio Nobel de Medicina, baixar a pressão arterial pode ser fácil como tomar um suco.


Eu vou lhe dar os detalhes sobre o suco em instantes. Mas antes, quero chamar a sua atenção.
Se você é um dos mais de 30 milhões de brasileiros que sofrem de hipertensão… CUIDADO!
Os medicamentos para pressão alta, incluindo diuréticos, inibidores do canal de cálcio e beta-bloqueadores, ocupam o 7º lugar na lista de medicamentos mais perigosos.
Os principais remédios anti-hipertensivos têm desagradáveis efeitos colaterais conhecidos, como tontura, sangramento da gengiva, severos problemas gastrointestinais, fadiga, insônia, impotência e depressão.
Mas sabe o que é pior? Todos esses potenciais efeitos são à toa, já que os remédios não resolvem a causa da hipertensão.
Mas tenho uma grande notícia. Pesquisadores descobriram uma alternativa segura e natural que ajuda a abaixar a pressão arterial de forma rápida – sem os terríveis efeitos colaterais.
Deixe-me explicar…
Em 1998, três farmacologistas americanos foram premiados com o Nobel de Medicina ao descobrirem que a produção natural de óxido nítrico pode dilatar os vasos sanguíneos.
Foi uma mudança de paradigma enorme na medicina. E não se engane:


Essa descoberta pode tornar os remédios para pressão alta obsoletos


Aqui está a razão…
O corpo produz naturalmente óxido nítrico, um gás que tem funções muito importantes no seu organismo.
A principal delas é promover a dilatação dos vasos sanguíneos, aumentando assim o fluxo de sangue e diminuindo a pressão arterial.
Esse gás ajuda ainda a prevenir a formação de coágulos de sangue, que podem obstruir as artérias e provocar até um infarto…
O problema é que, a partir dos 40 anos, a capacidade do seu corpo de produzir óxido nítrico cai em 50%. E com isso você aumenta suas chances de ter pressão alta, doenças do coração e até um AVC.
Mas como colocar óxido nítrico – um gás – dentro do seu organismo?
A resposta está nas prateleiras dos supermercados.


Um copo de suco pode pôr fim à preocupação com a pressão arterial?


Simplesmente, tome um copo de suco ou uma sopa dessa milagrosa planta da família Amarantheaceae por dia para ver diminuir a pressão arterial.
Um estudo da Barts and the London School of Medicine and Dentistry mostrou que pacientes hipertensos, ao tomarem um só copo de suco desta singular planta todos os dias, ao longo de um mês, tiveram um aumento quase imediato dos níveis de òxido nítrico no corpo.
E viram cair a pressão sistólica e a diastólica.
Não só. Os pesquisadores britânicos também observaram que os pacientes apresentaram ainda outros resultados impressionantes:
– A redução significativa do endurecimento das artérias;
– A melhora das funções anticoagulante, vasodilatadora e antiinflamatória do endotélio (a camada interna dos vasos sanguíneos).


Não é difícil imaginar por que o óxido nítrico foi chamado de “Molécula do Ano”


É claro que você não irá ouvir sobre um suco que baixa a pressão na medicina tradicional.
Mas VOCÊ pode ter acesso a esse e a outros tratamentos naturais efetivos para eliminar a pressão alta nos 7 Módulos Especiais gratuitos que daremos a você.
Eu coloquei todos os segredos do milagroso suco no Módulo Especial Nº2. Ele é um relatório especial que trata exclusivamente dos métodos naturais para baixar a pressão arterial e traz um tratamento completo para espantar o medo do ataque cardíaco.
Eu darei mais detalhes dos 7 MÓDULOS GRÁTIS para você em instantes.
Antes, falarei dessa semente de origem mexicana que tem transformado a vida de milhões…


Pode uma simples semente mexicana controlar a glicose presente no sangue dos portadores de diabetes tipo 2?


Assustadoramente, mais de 12 milhões de brasileiros têm diabetes. E 50% dos pacientes só descobrem a doença após uma complicação no rim, nos olhos ou após um infarto.
A cada 7 segundos, alguém morre por conta da doença no País. É a 8º maior causa de morte no mundo.
Para piorar o trágico cenário, as farmacêuticas ainda empurram medicamentos potencialmente MAIS PERIGOSOS que a própria doença.
Os medicamentos para diabetes tipo 2 estão em 6º lugar na nossa lista de medicamentos mais perigosos.
Quer ver só?
O que acontece se um estudo comprova que remédios podem causar pancreatite, uma dolorosa inflamação do pâncreas? Será que a Anvisa os retira do mercado? Nem em sonho.
São drogas muito lucrativas para isso. Tanto é que os medicamentos Byetta e Januvia continuam a ser vendidos sem alerta algum.
A retirada de um remédio da praça só acontece quando a situação se torna catastrófica, como aconteceu com o Avandia.
Ao longo de 10 anos de existência desse medicamento, 47.000 pessoas sofreram ataques cardíacos, AVC, insuficiência cardíaca ou, tristemente, morreram. Só então a Anvisa o baniu do mercado.


Após 10 anos de adoecimento e mortes!


Leia mais: http://sl.jolivi.com.br/se01-7remedios/?xpromo=XJ-ME-OB-DS14-X-X-PP-1-X&utm_medium=outbrain&utm_source=outbrain&utm_campaign=outbrain&utm_term=5304274


,

Ouça a MelodiaWeb Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango, bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
Ouça a MelodiaWeb
Veja também
(29/11/2016) Caminho sem volta
(19/03/2014) Como descobri a intolerância à lactose
(18/03/2014) Dr. André Su - 30 razões para não beber o leite de vaca
(18/03/2014) Leite e o câncer de mama
(17/03/2014) A Verdade Sobre o Mito do Leite
(17/03/2014) O Mito do Leite (e derivados) - Por que estamos sendo enganados
(29/01/2014) Música X Cancer
(27/11/2013) Fabiana Passoni, Cantora brasileira sobrevive a câncer de mama
(26/11/2013) Praticar exercícios depois dos 60 anos pode evitar doenças
(16/11/2013) Viver até os 160 anos!?
(12/11/2013) Caminhar sempre!
(11/11/2013) Agentes de saúde serão capacitados sobre controle e prevenção do diabetes
(11/11/2013) Maioria dos idosos não sabe que possui diabetes
(07/11/2013) Epidemia de diabetes faz soar alerta sanitário na China
(07/11/2013) Desconsiderado por muitos pacientes, o pré-diabetes compromete nervos e artérias


Veja todo conteúdo desta categoria
Ouça a Rádio do coração
© 2017 Rádio Melodia. Todos os direitos reservados.
Design: Win Multimídia - Desenvolvimento:Adriel Menezes