Melodia Web
Rádio Melodia Web - www.melodiaweb.com - São José do Rio Preto - SP - Brasil
quinta-feira, 18 de abril de 2024
Ouça a MelodiaWeb
Página inicial Ouça música de qualidade pela Internet

Ouça a MelodiaWeb Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango, bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
Ouça a MelodiaWeb
Mural Assinantes
Diminui o tamanho da fonte Aumentar o tamanho da fonte
Ouça a rádio Melodia de Rio Preto e diga adeus à sua televisão
Ouvinte Agradecida, quinta-feira, 6 de dezembro de 2012
Ouça a rádio Melodia de Rio Preto e diga adeus à sua televisão
Principalmente para você que já passou dos cinquenta e não suporta conviver, como telespectador, com todo tipo de arbitrariedades, baixarias, humilhações, etc. Veja o depoimento de uma ouvinte que descobriu a emissora recentemente:

Subject: Obrigada por existir radio Melodia

Boa noite querido Osmar,

Acabamos de falar pelo telefone, sou sua ouvinte natural de Sant'Ana do Livramento no RS, estou radicada na Suiça, na cidade de Bienne há 23 anos, ou seja dia 29 de outubro estarei aniversariando meus 23 anos de chegada neste país longínquo. Em 1997 fui acometida de uma leucemia myeloide aguda, em 2007 um câncer de Mama com mastectomia direita, todos os procedimentos feitos, enfim continuo viva. A saudade do Brasil, dos meus familiares, a solidão aqui neste país muito bonito, mas a solidão que me ronge, sem poder voltar para o meu país devido a gravidade das enfermidades e aqui eu tenho acesso aos cuidados médicos pois tenho a nacionalidade suiça.

Bem, meu querido Osmar, eu estava triste e repentinamente acessei  as radios brasileiras, pois eu escutava sempre as radios da minha cidade naturalmente, era meio dia no Brasil, aqui estávamos no horário do verão ainda, era 17horas, e o locutor anunciou almoço com música, eu pensei que era alguma radio de CaboVerde. Eu li no site radio Melodia, a radio do Coração. Minha nossa!!! ALEGRIAAAAAAA GERALLLLLL, desde então  aqui na cidade de Bienne a 45 km de Berna a capital da Suiça é 24 horas no meu apto, RADIO MELODIA. Já fui hospitalizada e levei meu comp a bordo, o mêdo de ter que fazer a grande viagem, partir para a eternidade, voltar ao lar, ao nosso verdadeiro lar, mas... como todo ser humano, a gente não quer morrer!!! E nestas horas de agonia, escutando a radio Melodia, esqueço todo e qualquer mêdo, e a agonia torna-se em esperança, escutando as múscias maravilhosas que me levam a minha distante e feliz infância, ao lado dos meus pais, a minha adolescência, as músicas também de quando eu era jovem. Estas músicas são um verdadeiro motivo de alegria e esperança, os proprios médicos aqui dizem, das ist sehr Gut,( isto é maravilhoso em alemão), sem falar na alegria e paz profunda que sinto ao escutar o programa espírita, a abertura dos trabalhos espirituais. Não é um testemunho este meu e-mail, é uma carta a moda antiga, é um agradecimento a esta radio que traz para mim aqui na Suiça uma alegria, uma vontade de continuar a viver e a lutar pela minha saúde. O meu pai vibra de alegria quando eu coloco o telefone no ouvido dele, ele lá no Brasil escutando as musicas da infância e juventude dele também. O que eu mais quero e peço ao Universo é que esta emissora como a Melodia esteja sempre no ar. Digo e repito e escreverei sempre, sem a radio MELODIA a minha vida aqui na Suiça seria inviável e triste. Sem esta radio a minha vida aqui estaria irremediavelmenteve incompleta. Obrigada radio Melodia, sou repetitiva na minha escrita, mas faço consciente do valor desta radio. Mais uma vez radio Melodia, obrigada por existir. Amo vocês. Em tempo, abdiquei do programa Record e Globo Internacional, a Tv fica sempre desligada, pois eu optei para a minha radio Melodia.

Sua agradecida Ouvinte.

Ouça a MelodiaWeb Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango, bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
Ouça a MelodiaWeb
Veja também
(28/07/2014) Comentário de uma brasileira na Australia.
(22/11/2013) Caminhando em Portugal ouvindo a Melodia
(28/08/2013) Viva a diversidade da MELODIA
(18/08/2013) NÃO PODEMOS SEQUER FAZER COMPARAÇÃO DA MELODIA ÀS OUTRAS...
(06/02/2013) Programação excepcional
(04/02/2013) Almas sensíveis que se reconhecem...
(31/12/2012) Rádio Melodia no Tablet
(18/12/2012) Velhinho Apostador na tal receita federal!!
(06/12/2012) Ouça a rádio Melodia de Rio Preto e diga adeus à sua televisão
(07/09/2012) 7 de setembro de 1822 data da independencia do Brasil
(30/07/2012) Degradação em todos os níveis
(10/03/2012) Não deixe que o mesmo ocorra com a Melodia
(07/03/2012) OUVIDOS DE MERCADOR
(12/02/2012) A indiferença é o sono da alma
(31/01/2012) RESGATANDO A MELODIA


Veja todo conteúdo desta categoria
Ouça a Rádio do coração
© 2024 Rádio Melodia. Todos os direitos reservados.
Design: Win Multimídia - Desenvolvimento:Adriel Menezes