Melodia Web
Rádio Melodia Web - www.melodiaweb.com - São José do Rio Preto - SP - Brasil
sexta-feira, 26 de abril de 2024
Ouça a MelodiaWeb
Página inicial Ouça música de qualidade pela Internet

Ouça a MelodiaWeb Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango, bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
Ouça a MelodiaWeb
Notícias
Diminui o tamanho da fonte Aumentar o tamanho da fonte
Pandora Radio Web Trazendo para Carros
http://online.wsj.com/SARAH MCBRIDE, sábado, 28 de janeiro de 2012
Pandora Radio Web Trazendo para Carros

Pandora Inc. fechou um acordo com a fabricante de eletrônicos Pioneer Corp que promete tornar mais fácil para os motoristas de ouvir o seu serviço de rádio personalizado em carros de rádio na Internet, trazendo um passo mais perto de snagging um local embutido em painéis. O desenvolvimento representa um desafio direto às emissoras de rádio por satélite e tradicionais, que há muito temia a chegada do rádio via Internet nos carros.


A partir de março, a Pioneer vai vender um dispositivo de entretenimento e navegação que permite aos usuários Pandora que transmitir o serviço no seu da Apple Inc.iPhones para acessar facilmente Pandora em seus carros. Os 1.200 dólares sistema de navegação, anunciou hoje na Consumer Electronics Show em Las Vegas, irá detectar iPhones e iPod touches que Pandora instalado, e colocar as configurações do consumidor Pandora na tela de navegação. Que vai permitir aos condutores ouvir suas estações de rádio favoritas Pandora.


Nenhum dos lados pago em dinheiro a trabalhar com o outro, disse Ted Cardenas, diretor de marketing da Pioneer, que diz que ele a viu como uma oportunidade para chegar a muitas das 42 milhões de Pandora usuários. "Isso nos dá a capacidade de conversar com um grupo inteiramente novo de consumidores", disse ele em entrevista.


No Pandora, os executivos esperam que o acordo vai ajudar a expandir a maneira como seus fãs pensam do serviço. "Talvez um ano atrás, as pessoas teriam dito Pandora é uma coisa de computador", disse o co-fundador Tim Westergren. Agora, "eles estão começando a perceber que o rádio é um Internet a qualquer hora, coisa em qualquer lugar."


Empresas de rádio, usado por muito tempo a um monopólio relativo sobre dashboards, foram nervosa antecipando a época em que eles vão perder o seu domínio nos carros.Eles têm trabalhado duro em seus próprios serviços de rádio online, que incluem versões streaming das suas estações de regular, bem como Internet somente estações.


Rádio na internet em carros poderia bater de rádio via satélite duroSirius XM RadioInc. exige que os consumidores pagam US $ 12,95 por mês para o serviço, que oferece muito mais dos consumidores variedade pode entrar na Internet livre.


Sirius XM, com cerca de 18,5 milhões de ouvintes, tem feito incursões importantes em carros. Enquanto a maioria dos assinantes agora vêm de receptores de rádio por satélite construído em painéis de automóveis, que não foi sempre o caso. Nos primeiros dias do satélite, a maioria dos assinantes vieram de rádios conhecidas como "aftermarket", o que os consumidores compraram separadamente e instalados em seus carros, rádio Internet trajetória poderia seguir.


Mas muitos na visão de negócio de rádio no carro serviços de Internet como a verdadeira ameaça para a rádio AM e FM, porque eles vão permitir que os drivers de acesso a um número ilimitado de streaming estações de rádio. Pandora lidar com Pioneer é um passo a meio caminho para esse futuro.


Utilizando o sistema de navegação Pioneer com Pandora vai exigir um aplicativo separado usuários Pandora terá que baixar para os seus iPhones.


Escreva para Sarah McBride em sarah.mcbride @ wsj.com


 


Fonte: http://online.wsj.com/article/SB10001424052748704842604574642560838415386.html


 

Ouça a MelodiaWeb Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango, bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
Ouça a MelodiaWeb
Veja também
(16/03/2019) Ministro da Infraestrutura anuncia concessão de três novas ferrovias
(01/01/2015) O Legado de um corredor
(29/12/2014) Maratonista de 103 anos volta à ativa
(29/12/2014) Idosos velozes e furiosos
(31/03/2014) Cancelamento de contratos: Telefonia, banda larga e TV por assinatura
(30/08/2013) Golpe da Vivo móvel e Ace seguradora
(19/06/2013) Protestos indicam que modelo brasileiro chegou ao limite, diz FT
(17/02/2013) Blogueira cubana Yoani Sánchez inicia viagem pelo mundo
(08/02/2013) Descoberta de carne de cavalo em lasanhas da Findus agita Reino Unido
(08/02/2013) Pessoas infelizes assistem mais TV, diz estudo
(02/02/2013) Conservadores lançam alternativa ao Facebook
(23/01/2013) Agulhas contaminadas com HIV!!! Não repasse.
(06/01/2013) 4 técnicas de lavagem cerebral que estão sendo utilizadas em você
(06/01/2013) Programados para morrer, conspiração da indústria
(16/12/2012) Massacre de Sandy Hook x Escolas sem Deus


Veja todo conteúdo desta categoria
Ouça a Rádio do coração
© 2024 Rádio Melodia. Todos os direitos reservados.
Design: Win Multimídia - Desenvolvimento:Adriel Menezes