Melodia Web
Rádio Melodia Web - www.melodiaweb.com - São José do Rio Preto - SP - Brasil
quinta-feira, 25 de abril de 2024
Ouça a MelodiaWeb
Página inicial Ouça música de qualidade pela Internet

Ouça a MelodiaWeb Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango, bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
Ouça a MelodiaWeb
Notícias
Diminui o tamanho da fonte Aumentar o tamanho da fonte
MUDANÇA RADICAL
Redação TV - Estado de Minas, domingo, 18 de outubro de 2009
MUDANÇA RADICAL

Lucília Diniz quer provar que vida saudável não é coisa de elite


A socialite Lucília Diniz encontrou na televisão uma nova maneira de contar sua história de ex-gordinha. No programa Lucília Diniz, que comanda aos sábados, às 19h30, na RedeTV!, a acionista do Grupo Pão de Açúcar, 61 quilos mais magra do que antes, dá dicas a participantes sobre como emagrecer – e deve levar para um livro os depoimentos do programa.

Fora do ar, a amiga íntima de Hebe Camargo dá festas de luxo e reúne personalidades como Gilberto Gil, Ana Maria Braga e Vanderlei Luxemburgo em sua residência em São Paulo. Nessas ocasiões, ela jura que não fica só na azeitona. “Hoje como de tudo, mas mantenho uma alimentação balanceada e faço exercícios físicos.”

COM SAÚDE É esta a receita que ela tem passado aos candidatos a magros que procuram seu programa, há dois meses no ar. Lucília diz que segue o caminho inverso ao das atrações de mudança de hábito. “Não gosto de deixar as coisas só na mão da produção. Escrevo o roteiro e até troco torpedos com os participantes”, conta. A relação continua mesmo depois que o acompanhamento da televisão parar – durante uma semana, Lucília ensina os participantes a comer melhor e fala da importância de fazer exercícios sempre.

Antes de começar a “maratona”, a apresentadora tem um primeiro encontro com o participante, no qual conta sua história. Na década de 1990, a socialite pesava 120 quilos e tinha no currículo três casamentos desfeitos. “Chegou uma hora em que ou eu mudava, ou virava uma derrotada. Eu nem reconhecia a Lucília. Eu tinha dinheiro, mas não me sentia produtiva”, lembra. Não que ela demonize a gordura: o foco, diz Lucília, é levar uma vida saudável.

Com acompanhamento de um analista, que a ajuda há 30 anos, a apresentadora perdeu 61 quilos em dois anos. Em 2001, lançou o livro O prazer da cozinha light e a linha Goodlight do Pão de Açúcar, agora sócia da Nestlé. Como acionista do grupo, acompanha os negócios de longe, por meio de relatórios mensais que recebe em seu escritório. “Hoje faço o que realmente gosto: mostrar às pessoas que alimentação saudável não é coisa de elite.”

Assim que emagreceu, Lucília foi apadrinhada por Hebe e entrou para as rodas sociais do Rio de Janeiro e de São Paulo. “A Hebe está na minha vida desde quando eu era gorda. Ela é minha confidente, mentora. Eu procurava não ir a nenhuma festa sem ela.” Desde então, dar festas em sua residência em São Paulo virou um hábito – do qual participam amigos como Ana Maria Braga, Luxemburgo e Latino. “Quanto mais diferentes forem as pessoas, mais tem assunto.”

Ouça a MelodiaWeb Este site possui uma rádio web que prioriza música italiana, MPB, clássica, tango, bolero, instrumental, esperanto, etc.
Clique na imagem ao lado para ouvir
Ouça a MelodiaWeb
Veja também
(16/03/2019) Ministro da Infraestrutura anuncia concessão de três novas ferrovias
(01/01/2015) O Legado de um corredor
(29/12/2014) Maratonista de 103 anos volta à ativa
(29/12/2014) Idosos velozes e furiosos
(31/03/2014) Cancelamento de contratos: Telefonia, banda larga e TV por assinatura
(30/08/2013) Golpe da Vivo móvel e Ace seguradora
(19/06/2013) Protestos indicam que modelo brasileiro chegou ao limite, diz FT
(17/02/2013) Blogueira cubana Yoani Sánchez inicia viagem pelo mundo
(08/02/2013) Descoberta de carne de cavalo em lasanhas da Findus agita Reino Unido
(08/02/2013) Pessoas infelizes assistem mais TV, diz estudo
(02/02/2013) Conservadores lançam alternativa ao Facebook
(23/01/2013) Agulhas contaminadas com HIV!!! Não repasse.
(06/01/2013) 4 técnicas de lavagem cerebral que estão sendo utilizadas em você
(06/01/2013) Programados para morrer, conspiração da indústria
(16/12/2012) Massacre de Sandy Hook x Escolas sem Deus


Veja todo conteúdo desta categoria
Ouça a Rádio do coração
© 2024 Rádio Melodia. Todos os direitos reservados.
Design: Win Multimídia - Desenvolvimento:Adriel Menezes